As negociações entre o Vasco e o empresário de Aloísio, Rafael Angione, continuam à todo vapor, mas o jogador prefere manter a discrição. Focado na reta final do Campeonato do Qatar, no qual o seu time, o Al Rayyan, ocupa a terceira colocação, ele disse que só vai pensar no seu futuro depois do dia 16 de abril, data da última partida da liga nacional local.
\"Temos dois jogos importantes e preciso estar totalmente concentrado. Tive uma ótima temporada pelo Al-Rayyan e sou muito querido aqui. Devo respeito ao meu clube e por isso não penso em nenhum outro time até o dia 16 de abril, data do nosso último jogo pela Liga do Qatar\", declara o atacante, que se disse feliz com o interesse de clubes brasileiros.
\"Fico feliz pelo interesse dos clubes brasileiros, pois tenho vontade de voltar a jogar no Brasil, mas não sei se isso vai acontecer agora. Só decido meu futuro em maio\", afirma.
Preferência cruzmaltina
Apesar de desconversar quando o assunto é seu futuro, o jogador está bem próximo do Vasco. Até o seu empresário já declarou isso. \"O Rodrigo Caetano tem falado comigo constantemente. Diria que hoje, o Vasco está na frente. Mas não descarto ninguém\", explica.