Logo após o treinamento da manhã desta quinta no gramado suplementar do estádio Olímpico, o volante Amaral e o zagueiro Réver concederam entrevista à imprensa. Os jogadores projetaram a próxima partida do Grêmio no Campeonato Brasileiro contra o Vasco da Gama, neste sábado, às 18h20.
Amaral, ex-jogador vascaíno, falou sobre o que espera o Tricolor em São Januário.
“Uma pressão muito forte, os jogadores do Vasco vão querer dar a volta por cima depois da eliminação da Copa do Brasil. Mas creio que o Grêmio está preparado para agüentar a pressão. Espero que a gente faça uma grande partida”, comentou o volante.
O zagueiro Réver disse que a equipe vem em um bom momento e que os resultados estão aparecendo. Além disso, comentou sobre o fato da defesa ainda não ter levado gols nas três primeiras rodadas do Brasileirão.
“A gente fica feliz. É claro que a equipe não vai passar o campeonato inteiro sem levar gols, mas quanto menos gols tomar, melhor para o time e para a defesa”, comentou o defensor, ao destacar também a bola aérea gremista.
"A nossa bola parada tem sido muito boa nos jogos. A gente tem tirado proveito das situações criadas na parte ofensiva e na parte defensiva estamos tendo muita felicidade também. Isso é fruto do trabalho forte que a gente realiza ao longo da semana", finalizou.