O jogo da primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro Série B em que o América/MG será mandante, ainda não tem palco definido. A diretoria do Coelho, responsável pela decisão do local da partida, prefere que o confronto contra o Vasco seja no Mineirão, porém, como a equipe tem 100% de aproveitamento jogando na Arena Independência nessa competição, o treinador do clube mineiro, Moacir Júnior, prefere jogar no Horto.
"Na parte técnica, pretendo jogar no Independência. Eu, Moacir, ficarei muito satisfeito se o jogo for no nosso estádio. Acho que os nossos números nos credenciam muito", avaliou.
A vontade da diretoria se deve muito ao fator econômico, já que vê a possibilidade de arrecadar cerca de R$100 mil com a partida. Vale lembrar que o Coelho já atuou no Mineirão nesta Série B, quando venceu o Joinville por 3 a 1, no dia 20 de maio, pela 6ª rodada, com cerca de 20 mil pagantes.
"A diretoria tem outros aspectos que precisa avaliar e nós teremos de atacar. O que eles determinarem, vamos acatar", concluiu Moacir.