O vascaíno não fala de outra coisa nos últimos dias que não seja a tão esperada presença dos executivos da 777 no Brasil. Por onde os gringos passam são tietados pelos torcedores e nas redes sociais só dão eles.
E os americanos vêm seguindo a cartilha exata de como conquistas os cruzmaltinos, desmontando muita simpatia. Foi assim, por exemplo, com Steven Pasko, fundador a 777, no Colégio Vasco da Gama, que assinou o gesso de um garotinho com o braço enfaixado.
Em outro momento, todos reunidos participaram do grupo de Casaca com os pequenos atletas da base. Já na megaloja de São Januário, os executivos não perderam a oportunidade e compraram diversos produtos oficiais, tirando foto com torcedoras.
Em vídeo para a VascoTV, Josh Wander, outro fundador da 777, gravou com Dinamite, a quem rasgou elogios, e prometeu aos vascaínos que este será o último clássico em que o Vasco entre em desvantagem no orçamento.
O perfil carismático dos estrangeiros e as declarações otimistas tem empolgado demais os vascaínos, que não escondem a esperança com o futuro do Clube, caso a venda seja realmente concretizada.
Josh Wander já ganhou a torcida do Vasco, se você é a favor da SAF da um RT🔁 pic.twitter.com/REyQXU6EwD
— John Vascaíno (@VascainoJohn) March 18, 2022
eu estou completamente apaixonada pelo josh wander, faço tudo o que esse homem quiser https://t.co/pB3nwkrLs7
— j (@juliacristinnap) March 18, 2022
Tyler Pasko, filho de Steve Pasko. Animado o garoto. pic.twitter.com/gmvCZXcsix
— NewsColina! ® (@newscolina) March 17, 2022
RT se chorou https://t.co/038HjegySb
— ʟᴜᴄᴀʀᴛᴜʀ 777 (@lucartur) March 18, 2022