O meia de 26 anos que tem passagens pelo Botafogo, Athletico-PR e América-MG chega ao Vasco para tentar recuperar a boa fase que já viveu outrora. Chega para uma posição carente no elenco, que na temporada passada foi ocupada por Marquinhos Gabriel, em alguns momentos, mas que de fato não conseguiu ter um rendimento esperado.
Bruno além de jogar como meia centralizado, também pode jogar aberto pelos lados de campo, sendo assim, uma possibilidade de jogar ao lado de Nenê e deixar a equipe mais criativa.
A sua melhor temporada foi no ano de 2017, em que jogou 47 jogos, fez 7 gols e deu 5 assistências. A fase atual do atleta não é das melhores, o que pode ter facilidade a sua vinda pela falta de concorrência. Além disso, o atleta não joga uma partida completa desde junho da temporada, quando ainda estava no América-MG.
Sua qualidade, de fato, é inegável, porém, sua irregularidade é o seu grande ponto negativo. O atleta no seu melhor, consegue entregar boa capacidade de organização, chutes de média distância, um bom 1v1 e capacidade de achar passe entre linha.
De fato, Bruno poderá entregar e agregar bastante ao Vasco, torcemos para que ele consiga manter a regularidade e que Zé Ricardo consiga potencializar o atleta em seu esquema. Como última imagens, abaixo os mapas de finalização do atleta.
Por Rodrygo Nascimento