Meio-campo todo funcionou muito bem na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba; confira as notas
Riquelme [LAE]
Foi o mais gritado pela torcida com muita justiça. Além de ter participado diretamente do segundo gol em lance que mostrou estar ligado ao aproveitar bola mal cortada, deu um show de dribles no segundo tempo. Em seu repertório teve elástico, drible em que fingiu que ia avançar, mas não foi e ainda um cruzamento de três dedos. Atuação de gente grande. Foi substituído no minuto final para receber o carinho da galera.
Nota: 8,0
Marquinhos Gabriel [MEI]
Jogador que melhor circulou a bola, esteve presente em todas as partes do campo. Geralmente alvo de reclamação da torcida por ser pouco participativo, teve papel fundamental no primeiro gol. Além de armar o time ao lado de Nenê, voltou várias vezes para qualificar a saída de bola. O melhor ao lado de Riquelme.
Nota: 8,0
Nenê [MEI]
Além de fazer o gol da vitória, deu passe que quebrou a marcação no lance do gol de Cano. Não foi sua melhor atuação desde o retorno a São Januário, mas segue sendo um dos pilares dessa equipe em recuperação.
Nota: 7,5
Cano [ATA]
Fez o que espera de si com o gol de oportunismo, perdeu outras duas boas chances, mas compensou com muita luta até o fim, rechaçando ataque do Coxa com um bicão aos 40 minutos do segundo tempo. Deu carrinho, puxou contra-ataque... Enfim, o argentino esteve incansável.
Nota: 7,0
As notas
Lucão [GOL] - 6,5
Zeca [LAD] - 7,0
(Léo Matos [LAD] - sem nota)
Ricardo Graça [ZAG] - 4,5
Leandro Castan [ZAG] - 6,0
Riquelme [LAE] - 8,0
(Walber [ZAG] - sem nota)
Bruno Gomes [VOL] - 6,5
Marquinhos Gabriel [MEI] - 8,0
Nenê [MEI] - 7,5
(Léo Jabá [ATA] - sem nota)
Morato [ATA] - 7,0
(MT [MEI] - 6,0)
Gabriel Pec [ATA] - 6,0
(Romulo [VOL] - 5,5)
Cano [ATA] - 7,0