O Vasco deu a resposta na Série B. Após dois jogos sem vencer, o Gigante da Colina se recuperou e bateu o Criciúma, neste sábado, por 1 a 0, no Heriberto Hülse. A zaga do Gigante da Colina segurou a bronca mais uma vez. Anderson Conceição, que voltou ao time e foi um dos destaques do clube carioca, ressaltou a importância da vitória.
“Ganhar do Criciúma aqui dentro, quando a torcida enche, é muito difícil. Então, a gente sabia que precisava pagar um preço, 100% aqui seria pouco para conseguir a vitória. A equipe se dedicou. Talvez, tecnicamente, a gente não fez uma partida de encher os olhos, mas o que valeu foi o espírito. Nosso grupo tem se mostrado muito vivo na competição, mas é manter os pés no chão, porque ainda não chegamos onde queremos”, declarouo o zagueiro do Vasco.
No fim do jogo, os torcedores comemoram o triunfo com a torcida no Heriberto Hülse, em nova festa de uma parceria que vem conduzindo o time na Série B.
Com a vitória, o Vasco, segundo colocado, pulou para 34 pontos e diminuiu a diferença para o líder Cruzeiro para quatro pontos. Na próxima rodada, o Gigante da Colina visita o Sampaio Corrêa, sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no Castelão.