O torcedor vascaíno tem ficado bastante desconfiado com as atuações do seu time neste início de temporada, mesmo vencendo alguns jogos. Foi assim diante da Ferroviária na última quarta-feira (02/03), em Araraquara na vitória de 1×0, gol de Raniel, na estreia na Copa do Brasil.
Para o jogo com o Flamengo neste domingo (06/03), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, pela Taça Guanabara, a expectativa é que a equipe possa apresentar um bom futebol contra um adversário tradicional e bem qualificado.
São 50 dias de trabalho e 10 partidas. Nenhuma vitória em clássicos e uma reestruturação sendo feita pelo técnico Zé Ricardo. Jogadores ainda estreando e outros deixando o departamento médico, exemplos de Yuri Lara e Vitinho, já à disposição para pegar o Rubro-negro.
O zagueiro Anderson Conceição, um dos líderes da equipe, sai em defesa do grupo e pede paciência aos torcedores neste momento de remontagem vascaína. Tropeços vão existir em prol do objetivo maior que a volta à elite do futebol brasileiro em 2023.
Ouça: