Com a semana livre para se recuperar da maratona de jogos e se preparar para a semifinal da Taça Rio, contra o Olaria, o elenco do Vasco segue trabalhando visando ao confronto do próximo sábado. Com tempo de sobra, os jogadores estão podendo melhorar para entrar em campo no Engenhão com 100% do rendimento. O zagueiro Anderson Martins, que saiu de campo no fim de semana com dores no pé, já adiantou que está bem e pronto para mais uma partida.
\"Naquele momento estávamos perdendo a partida por 2 a 1, então corri muito para evitar mais um gol. Bati meu pé na trave e na hora senti muita dor. Só que não foi nada de grave, já estou bem. Em todas as partidas temos que dar o nosso melhor e agora temos que se empenhar novamente, para conseguir a vitória no sábado\".
Anderson Martins ressaltou ainda que o Vasco deve ter atenção contra o Olaria, lembrando o que aconteceu na Taça Guanabara, quando o Boavista eliminou o Fluminense nos pênaltis.
\"Assim como a equipe do Boavista surpreendeu o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara, o Olaria, que tem uma boa equipe, pode surpreender o Vasco no sábado. Precisamos ficar ligados durante toda a partida, para conseguir nossa classificação para a final\", declarou.
No treino desta quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes começou a esboçar a equipe que vai entrar em campo no sábado. A tendência é a de que o comandante reipta a escalação do jogo contra o Náutico, pela Copa do Brasil. Mesmo recuperado, o volante Eduardo Costa iniciou entre os reservas e só entrou na equipe titular na segunda parte do coletivo, assim como o meia Bernardo.