A carreira de Anderson no Manchester United parece estar com os dias contados. Depois de perder um treino no último domingo, o ex-gremista deverá ser multado em 80 mil libras (R$ 239 mil, equivalente a cerca de duas semanas de salário) pela atitude e também pelo fato de ter vindo ao Brasil no último final de semana sem o consentimento do clube. A informação é do jornal The Sun.
Segundo Patrick Nathanson, jornalista da emissora britânica BBC, dificilmente Anderson, que estaria na mira de clubes como Grêmio e Vasco, jogará novamente sob o comando de Alex Ferguson.
- Ele ficou fora do jogo contra o Hull no último sábado depois de uma pobre performance contra o Manchester City (jogo da Copa da Liga) da semana passada e depois perdeu o treino de domingo. Todos falam aqui que sua carreira no Manchester acabou Quando você erra com o Ferguson, é o fim - garantiu Nathanson.
saiba mais
Anderson não aparece no treino do Manchester e tem situação indefinida
Contratado junto ao Porto em 2007 por 18 milhões de libras, Anderson, de 21 anos, anotou apenas um gol em 98 partidas que disputou pelos Red Devils.
O GLOBOESPORTE.COM entrou em contato com a assessoria do Manchester United e com a empresa (Gestifute) que cuida dos interessses de Anderson, mas ainda não obteve resposta de ambas.
Agradecemos ao nosso colaborador Jose Carlos Morais Junior pelo envio da matéria.
Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.