Com a suspensão do volante Amaral, por conta do cartão vermelho recebido na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, Andrade se anima com a chance de enfrentar o arqui-rival Flamengo como titular, nesta quinta-feira.
- Sou uma boa opção para a vaga. Estou preparado para entrar e quero mostrar nos treinos que tenho condição de jogar. É difícil entrar no decorrer de uma partida, principalmente quando o time está perdendo e você tem que mudar a história do jogo. Joguei três dos cinco jogos da Sul-Americana como titular, e vencemos todos. Espero pegar uma seqüência boa, pois ainda não tive chance neste ano diz Andrade, que corre risco de perder a briga pela vaga para Roberto Lopes.
Embora o técnico Celso Roth tenha afirmado que Andrade é segundo homem de meio-de-campo, o volante garante que está pronto para atuar na função de Amaral.
- O Vasco joga com três zagueiros, que protegem bem a defesa. Posso me adaptar ao modo do time jogar e cumprir bem o papel de primeiro volante.
Mesmo contrariado com a reserva, Andrade fez questão de destacar o carinho que sente pelo clube.
- Venho trabalhar feliz aqui. Meu objetivo é cumprir o contrato, que vai até 2009. Isso se ainda me quiserem diz o volante, sorridente.