Xodó da torcida vascaína, o volante Andrade será titular do Gigante da Colina nesta quinta-feira, contra o Náutico, em São Januário. A torcida cruzmaltina vinha protestando contra o técnico Celso Roth, que insiste em não colocar o jogador no time titular. Mas desta vez não haverá problema na escalação de Andrade, já que Perdigão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e fica fora da partida.
Com a chance, o atleta vai voltar a começar uma partida como titular na Colina Histórica. Contudo, ele não está ansioso com a nova oportunidade.
- Eu não estou ansioso porque sei que o time está bem e vem ganhando. Não adianta atropelar as coisas. No futebol a gente aprende que se não tiver paciência a gente perde alguma coisa. A equipe está bem e isto me conforta porque eu sei quem os jogadores que vêm jogando estão bem - disse o volante em entrevista à Rádio Brasil.
E ele não espera jogo fácil com o Timbú, que não passa por um bom momento no Campeonato Brasileiro.
- Todo jogo do Brasileiro é difícil, independentemente da posição que o Náutico se encontra. Vamos encontrar dificuldades para furar o bloqueio deles - analisou Andrade.