Se há um jogador que não tem muito motivo para comemorar com o momento vascaíno é o atacante André Dias. Diante da boa fase de Leandro Amaral e da recuperação física de Romário, sobrou para o jogador a ingrata missão de se sentar no banco de reservas.
Mesmo com a condição de terceira opção para o ataque, ele mantém a disposição e acredita que a oportunidade de ser titular na partida de hoje contra o Gama é importante por dois motivos.
\"Esse jogo será fundamental para recuperarmos um bom ritmo de jogo, o que é o meu caso. Além disso, uma vitória será importante para que tenhamos confiança para o clássico de domingo contra o Flamengo\" disse.
Autor de cinco gols na temporada, sendo o terceiro artilheiro vascaíno, André Dias não se esquece de enaltecer a busca de Romário pelo gol mil, realçando que será uma honra para todos os jogadores fazerem parte deste momento histórico. Segundo ele, é uma pena que Romário fale em se aposentar após a conquista do feito.
\"Todos nós gostaríamos que ele ficasse conosco por mais tempo, mas sabemos que ele mesmo já manifestou a intenção de parar após o milésimo\" disse.