O atacante André Dias afirmou nesta quarta-feira que a mudança de treinador no Vasco deu um outro estímulo para os jogadores cruzmaltinos. O atleta disse também que o jeito mais bravo de Celso Roth não é problema para ele, pelo contrário. De acordo com ele, se o treinador exige algo é porque sabe que o jogador tem potencial para cumprir suas determinações.
Quando muda o treinador, muda o incentivo e estimula todo o grupo a mostrar o seu trabalho. Já conhecia o Roth da época do Santos. Ele dá bronca, mas sempre é benéfica. Acredito que por isso nós nunca teremos problema. Acho que se ele briga é porque ele sabe que o jogador pode doar-se mais, disse.
André Dias ressaltou que o time precisa se adaptar o mais rápido possível ao estilo de jogo que o novo treinador quer implantar na equipe para a seqüência da temporada. Além disso, o jogador não vê em Roth um técnico retranqueiro.
Temos que encaixar a forma dele de marcar e de se posicionar. Pode até parecer que ele quer que joguemos atrás, mas se reparar bem vamos ter mais posse de bola, ponderou.
Sobre o puxão de orelha que Renato Gaúcho afirmou dar no atacante após a expulsão no clássico contra o Botafogo, o atacante revelou que o ex-comandante reconheceu o exagero.
O Renato foi equivocado em reclamar comigo e ele mesmo percebeu que nem foi falta na jogada, finalizou.