O atacante André Dias experimentou momentos distintos na vitória do Vasco sobre o América-RN, neste domingo, em Natal. Apesar de ter feito o gol da vitória da equipe carioca, o jogador perdeu quatro oportunidades claras para ampliar o marcador.
Após a partida, o atacante assumiu a culpa pelas falhas nas conclusões, principalmente no primeiro tempo, mas comemorou ter sido o protagonista do triunfo vascaíno fora de casa neste domingo.
\"Eu disse no intervalo que perdi três chances, mas se tivesse outra eu ia fazer. Graças à Deus consegui. O importante foi o time ter conseguido essa vitória\", ressaltou o atleta.
Na etapa inicial, André Dias desperdiçou oportunidades claras diante do goleiro René. Em uma delas, aos 7min, o jogador chegou a acertar a trave esquerda depois de concluir cruzamento do meia Renato.
Mas o lance mais impressionante aconteceu no minuto final da partida. O atacante aproveitou o desespero do América-RN e partiu livre em contra-ataque desde o meio-campo. Ao entrar na área, ele chegou a driblar o René, mas, com pouco ângulo, chutou pela linha de fundo.
André Dias não se preocupa com os comentários sobre sua atuação. Ao contrário, o atacante acredita que pode tirar benefícios desta situação. \"Sou um cara que aproveito muito bem as críticas e não gosto de ficar justificando erro. Vou continuar treinando para melhorar nas conclusões\", encerrou.
O jogador só atuou neste confronto porque o também atacante Leandro Amaral se recupera de uma lesão no tornozelo direito. Apesar de ter treinado durante a última semana, o técnico Celso Roth preferiu mantê-lo longe do time por precaução.