No dia do aniversário dos 123 anos do clube, o Cruz-maltino perdeu a terceira partida seguida na Série B e se aproximou da zona de rebaixamento.
Neste sábado (21), o Vasco foi derrotado por 2 a 0 para o Operário, no Germano Kruger, pela 20ª rodada do Brasileirão Série B. Após a partida, o volante Andrey concedeu entrevista na beira do campo e desabafou sobre o atual momento do clube e sequência da temporada.
Vasco sofre a terceira derrota seguida
"A gente tem que ter o senso de saber que tá uma 'm...' que tá uma 'bosta' e a gente tem que mudar. Se não mudar, a gente vai continuar na Série B. 'E aí' não tem apoio, não tem renda e não vai ter 'coisa' que vai deixar a gente trabalhar.
A pressão é enorme, a gente tem que saber a camisa que estamos vestindo. O Vasco é gigante, um clube de tradição e muita história no futebol. Então, como eu disse, é botar a cabeça no travesseiro, trabalhar e reverter a situação. O lugar do Vasco, a gente sabe que não é na Série B, é na Série A.
Eu falo muito triste, com vergonha na cara. O sentimento é de 'm...' de estar aqui falando e representando todos os jogadores. Desculpa, torcida vascaína. Pode cobrar de mim, pode falar o que for.
Vou estar sempre aqui com o coração aberto pra botar a cara. Eu estou aqui desde os cincos anos e sei como é vestir essa camisa. O sentimento de vocês, é o meu, só que eu estou representando dentro de campo.
Peço perdão para vocês e pode ter certeza de que vou entrar ali (vestiário) e conversar com os jogadores para mudar a situação. O Vasco não merece estar aonde está hoje e a gente tem que mudar a chave pra subir para a Série A".
No próximo domingo (29), o Vasco enfrenta a Ponte Preta, em São Januário, às 16h, pela 21ª rodada da Série B. Na tabela, o Cruz-maltino desceu para a 11ª colocação e está com 28 pontos.