A delegação do Vasco já está em Recife para o jogo decisivo contra o Sport, que pode deixar o Cruzmaltino mais perto de voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. Os jogadores chegaram à capital pernambucana no início da noite deste sábado (15), sob festa dos vascaínos que aguardavam no Aeroporto Internacional de Guararapes.
A bem da verdade, a recepção calorosa começou muito antes da equipe pisar no solo recifense. Ainda no avião, os jogadores tiveram uma surpresa: o comandante do voo saudou a equipe e desejou boa sorte à equipe antes do jogo deste domingo.
“Tenho muito orgulho de vocês. É muita gente do bem reunida em um só objetivo, não tem como não dar certo. Gente, abração, está valendo por tudo e pra cima deles amanhã. Bom jogo e saudações vascaínas”.
No saguão do aeroporto, dezenas de vascaínos aguardavam pela saída dos atletas. Alguns até chegaram a se emocionar. Nenê e Andrey Santos, aliás, foram os mais tietados. O Vasco precisa da vitória para se manter no G-4 da Série B e, dessa forma, se aproximar do acesso matemático, o que já poderia acontecer na próxima rodada.