O Vasco da Gama segue em preparação para os desafios da temporada. Em 2020, além da Copa do Brasil e dos Campeonatos Carioca e Brasileiro, o Almirante também disputará a Conmebol Sul-Americana. O Gigante da Colina apostará na mescla entre jovens e experientes para fazer bonito e dar alegrias ao torcedor, que vem dando seguidas demonstrações de amor.
- Sem palavras para a torcida do Vasco, não tem palavras para dizer o que eles têm feito pelo clube, pelo Vasco e por nós. Esperamos que esse ano de 2020 seja muito melhor do que 2019, que possamos nos abraçar, que eles possam estar junto conosco em cada dividida e lance. Esperamos correr por vocês e dar muitas alegrias a vocês. Vamos nos abraçar e fazer um grande ano de 2020 - afirmou o volante Andrey.
Indo para a quinta temporada na equipe profissional, Andrey possui apenas 21 anos, porém está entre os atletas mais rodados do grupo cruzmaltino. O camisa 15 tem procurado aconselhar os jovens que estão passando pelas primeiras experiências na equipe principal. Até o momento, considerando os jogadores que estão à disposição do técnico Abel Braga, a média de idade vascaína é pouco mais de 23 anos.
- Conheço essa rapaziada toda da base, trabalhei junto na base com a maioria, mas temos que respeitar os mais velhos, ainda mais esses que têm história na Europa e no futebol brasileiro. Até eu mesmo tenho que aprender muito com eles, temos que respeitá-los, porque eles têm muito a passar para nós. É estar sempre observando e aprendendo com eles, tirando o melhor e o máximo de cada um para evoluir e crescer. Se pensarmos assim, nos tornaremos grandes no futebol também - declarou o prata da casa, revelando sua expectativa para o ano.
- Chego com muitas expectativas, é um ano em que eu preciso me firmar. É um ano muito importante para a minha carreira. Espero que seja um grande ano aqui dentro do Vasco, que eu possa dar muitas alegrias para a torcida vascaína. Estou trabalhando muito nessa pré-temporada para chegar muito bem no Carioca e fazer uma grande temporada com a camisa do Vasco - concluiu o camisa 15.