O palco da vitória do Vasco, contra o CRB, foi o Estádio Rei Pelé. Nada melhor para inspirar gols bonitos e jogadas marcantes do que um estadio com o nome do maior jogador da história do futebol. Na tarde deste sábado (25/06), Andrezinho assinou um dos gols mais bonitos de sua carreira e também o primeiro gol olímpico desde que começou a jogar futebol. Completando 50 jogos com a camisa do Gigante da Colina, o armador não escondeu a felicidade de ser decisivo mais uma vez pelo time vascaíno.
- Fico feliz de ter feito um gol olímpico, o primeiro da carreira. Já fiz alguns gols de falta dessa posição no campo. Hoje completei 50 jogos pelo Vasco e a cada dia que passa me sinto mais honrado de vestir essa camisa. Só tenho que agradecer por tudo que está acontecendo – destaca o jogador em conversa com o Site Oficial do Vasco.
Após mais uma vitória na competição, Andrezinho fez uma análise sobre o adversário desta tarde, que luta na parte de cima tabela.
- O nosso objetivo era pontuar. Sabemos da dificuldade do campeonato. Jogos fora de casa são mais difíceis ainda. As equipes que jogam contra o Vasco sempre se defendem muito e hoje aconteceu um pouco disso. Empurrados pela torcida, eles nos pressionaram, mas conseguimos mostrar a nossa qualidade e conquistar os três pontos – afirma.
O próximo confronto da equipe vascaína será contra o Paraná, na terça-feira (28/06), às 20h30, em São Januário.