CANAL VASCO - Um dos pontos que o presidente Eurico Miranda sempre gosta de comentar da sua gestão atual é o Centro Avançado de Prevenção e Reabilitação Esportiva que vem ajudando bastante os jogadores do Vasco. O resultado é nítido, mesmo no ano passado com o rebaixamento, o Gigante da Colina quase não perdia jogador por contusão. Quem fez questão de falar da importância deste aparato cruzmaltino foi o Andrezinho, que voltou de contusão neste sábado e fez o gol da vitória, diante do Goiás.
- Quero parabenizar o pessoal da preparação física e do CAPRRES, tenho certeza que se fosse em outras condições, eu não teria jogado essa partida de hoje - comentou.
O apoiador se machucou na segunda rodada da Série B, na partida diante do Tupi, e acabou ficando de fora de quatro confrontos depois. Tempo que poderia ter demorado mais, porém com o comando de Alex Evangelista, o chefe deste departamento, o meia conseguiu retornar e ser decisivo no jogo.
Um novo CAPRRES está para ser lançado em São Januário com equipamentos de última geração. Em parceria com a Brahma, a diretoria espera inaugurar o quanto antes para otimizar ainda mais o trabalho de recuperação dos jogadores. Vale lembrar que astros da NBA já foram se tratar por lá, como é o caso do Leandrinho.