Na estréia do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu, André Dias passou em branco, ou seja, não fez nenhum gol. Para o jogo deste domingo contra o Friburguense, o atacante quer que a história seja diferente. Para isso, conta com o apoio da sua família para começar a brilhar no Vasco.
Tudo que tenho, devo à família, principalmente a minha mãe. São com essas pessoas que supero as adversidades. Com o carinho deles espero começar a brilhar no Vasco, disse o bom filho.
De acordo com André, destaque do elenco na pré-temporada, faltou tranqüilidade para ele durante a partida contra o Nova Iguaçu. Mas garante que agora a história será diferente.
Não posso negar que tive uma certa ansiedade na estréia, por estar num grande clube como o Vasco. Confesso que não fui bem tecnicamente, mas fui melhor taticamente. Eu me cobro muito e tenho certeza que terei mais tranqüilidade para fazer uma excelente partida contra o Friburguense, apostou.
André Dias recebeu apoio do grupo, como seu companheiro de ataque Leandro Amaral.
É normal uma pessoa chegar no 1º jogo e não ir bem. Por isso estamos apoiando-o. Ele fez uma boa pré-temporada e tem tudo para brilhar com a camisa cruzmaltina, afirmou Leandro.