Apesar do mau momento do Vasco no Campeonato Brasileiro, no qual não vence há oito jogos, o superintendente de futebol do clube, Paulo Angioni, ainda acredita na conquista de uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Segundo o dirigente, o time precisa brigar enquanto houver chances matemáticas.
- O Vasco, por ser um dos clubes de maior tradição do Brasil, tem a obrigação com a vitória, que se torna extremamente necessária sempre, em qualquer circunstância. O time brigará enquanto existir a esperança - disse à Rádio Bandeirantes.
O Cruzmaltino está em 11º lugar no Brasileirão, com 40 pontos, dez a menos que o Palmeiras, quarto colocado e primeiro na zona de classificação para a Libertadores. No entanto, o Vasco tem apenas três pontos a mais que o Corinthians, 17º e primeiro entre os clubes que vão para a Segunda Divisão. Mesmo assim, a possibilidade de rebaixamento não preocupa Paulo Angioni.
- O momento do Vasco é ganhar e não se preocupar com nada, a não ser a vitória, que é o maior compromisso da sua própria existência - concluiu.