O técnico Cristóvão Borges ficou animado com o desempenho do Vasco na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, neste domingo, no estádio Pituaçu. Na entrevista após a partida, ele foi só elogios. O comandante cruz-maltino destacou a qualidade da marcação e a eficiência no ataque, principalmente no primeiro tempo, quando fez seus dois gols com Juninho e Diego Souza.
- Nossa equipe fez uma grande atuação. A vitória muito importante, jogar aqui é sempre complicado. Vencemos porque marcamos bem e conseguimos ser eficientes no ataque. A atuação foi ainda melhor do que a tivemos no ano passado aqui (vitória por 2 a 0, no segundo turno, com gols de Felipe e Diego Souza).
Cristóvão só lamentou o gol sofrido aos 49 do segundo tempo. O técnico acredita que, diante das chances criadas pelo Vasco, o placar poderia ter sido mais elástico.
- Não queríamos levar por causa da grande partidas que fizemos. Criamos chances e poderíamos ter feito mais, principalmente no primeiro tempo. No segundo, sabíamos que o Bahia vinha para cima. Tivemos contra-ataques, mas não concluímos bem.
Líder com 12 pontos em quatro rodadas, o Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h, na Arena Barueri, para enfrentar o Palmeiras.