O sorriso no rosto de Edmundo após a partida denunciava a sua boa atuação na classificação do Vasco em Criciúma, diante do time da casa. Com uma atuação empolgante, o Animal marcou um gol e deu passe para outro no empate da equipe ontem. Saudado pelos torcedores que compareceram ao Estádio Heriberto Hülse com o tradicional grito de “Ah, é Edmundo!”, o atacante manteve a humildade e dividiu os méritos com a equipe.
– Faço parte de um grupo, de uma engrenagem que eu acredito que, quando vai bem, tudo vai bem.
Sabíamos que seria difícil, eles não perdiam há tempos aqui. A experiência tem de valer de alguma coisa.Emalgum momento ela tem de servir – explicou Edmundo, ao comentar sua boa atuação aos 37 anos de idade.
Questionado por atuações apagadas nos últimos jogos, o atacante brilhou intensamente ontem, mas preferiu não exaltar a exibição diante do Criciúma como a sua melhor neste retorno ao clube.
– Não acho que foi a melhor atuação. Acho que fui bem, ajudei a equipe a se classificar. Agora vamos treinar para esse próximo jogo. A cada fase agora fica cada vez mais difícil – avisou Edmundo.