Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
Morais criticou o esquema tático adotado por Antônio Lopes. O apoiador reclamou de estar atuando muito recuado. Porém, o jogador do Vasco não ficou sem resposta. Sem perder tempo, o treinador cruzmaltino mandou seu recado ao atleta.
"O Morais também precisa marcar. Jogador de meio de campo também precisa marcar. Ele não está atravessando uma grande fase, mas não tem nada a ver com o fato de ter que marcar. Ele precisa executar esta função. Caso contrário, não tem como jogar", avisou, em entrevista à Rádio Manchete.
Insatisfeito, Morais admitiu deixar o Gigante da Colina. Antônio Lopes preferiu não tocar neste assunto e só pensa na partida do próximo sábado, contra o Náutico, às 18h20, no Arruda, em Recife, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Para este compromisso, o comandante cruzmaltino não vai poder contar com o zagueiro Luizão e apoiador Leandro Bomfim, ambos lesionados. Anderson e Souza devem ser os substitutos, respectivamente.
Com sete pontos, na sétima posição, o Vasco, em cinco rodadas, venceu duas partidas (Portuguesa e Grêmio), empatou uma (Botafogo) e perdeu duas (Internacional e Cruzeiro).