O técnico do Vasco, Antônio Lopes, fala sobre o apoio da torcida nas partidas realizadas em São Januário.
"O comportamento da torcida é esse sempre. A torcida gosta disso, ajuda muito o time. Conheço bastante São Januário e a torcida, que é muito importante para a gente e demonstrou nesse último jogo [Corinthians-AL] o seu valor para a equipe. A gente está satisfeito com isso e sabe que a torcida vai ajudar novamente a nossa equipe. Esperamos um comportamento da torcida nesse Campeonato Brasileiro e nesses jogos restantes da Copa do Brasil. A torcida ajudou nesse último jogo e acho que ela foi o principal responsável por essa boa atuação da nossa equipe", disse ao repórter Rodrigo Campos, da Rádio Manchete.
O Gigante da Colina pretende realizar os clássicos contra Botafogo e Fluminense, quando tiver o mando de campo, na Colina Histórica. Para o treinador, o Flamengo não pode ficar de fora.
"Aqui é o nosso estádio. Temos um estádio excepcional, com bastante conforto para os torcedores, bastante segurança, um campo excepcional. Acho que nada melhor do que fazer aqui, a gente utilizar. Por que o Santos joga os clássicos lá [Vila Belmiro] contra Palmeiras, São Paulo? Por que o Palmeiras também joga no Parque Antártica, o São Paulo no Morumbi? Por que não podemos jogar os clássicos aqui? Acho que até contra o Flamengo tinha que jogar aqui. Por que não? Tem que jogar aqui. Tem a capacidade para 40.000 pessoas, torcedores. Você utiliza a capacidade total tranqüilamente do jogo e pode botar o Flamengo aqui. Não tem nada que... Não vai ser um clássico contra o Flamengo que não vai ter segurança aqui".