O técnico Antônio Lopes treinou exaustivamente lances de bola parada no último treinamento do Vasco antes do confronto desta quarta-feira, contra o Sport, pelas semifinais da Copa do Brasil. O treinador cruzmaltino sabe que as faltas são a principal arma do time pernambucano no torneio nacional. Nos últimos jogos dos rubro-negros, seis gols foram marcados desta forma.
Faltas pelos lados do campo, escanteios dos dois lados, tudo foi pensado pelo treinador do Vasco, que pretende conter os avanços do Sport na primeira partida decisiva. Para o meia Morais, o time precisa jogar futebol e ter atenção durante os 90 minutos.
- Eles têm um ataque muito forte com o Leandro Machado, o Carlinhos Bala e o Romerito. Temos que tomar cuidado com eles. A bola parada também é um forte do Sport e não podemos dar bobeira. Cumprindo o nosso papel lá atrás, a gente pode sair com um resultado positivo aqui - diz o meia Morais.
Na noite de segunda-feira, os jogadores e a comissão técnica assistiram aos videotaipes dos jogos do Sport contra o Internacional e diante do Palmeiras. Os jogador viram as principais virtudes do rival desta quarta.
- Eles têm um time muito forte e vamos respeitar a equipe do Sport, mas o nosso time pode surpreender com as saídas rápidas para o ataque, principalmente com o Madson e com o Wagner Diniz - afirma.