Não é novidade para ninguém as palavras de Edmundo assegurando que encerrará a sua carreira ao final desta temporada. Ao ser indagado se teria destino parecido, Pedrinho diz na pensar na aposentadoria, mas fez uma ressalva.
"Tenho motivação por estar no meu clube de coração e não penso em parar agora. Mas não penso em jogar por muitos anos. Sempre quis ter uma carreira boa e fui atrapalhado por uma série de lesões, mas nunca foi minha ambição atuar por muito tempo", disse.
O jogador aproveitou a oportunidade para tecer comentários sobre Edmundo, com quem pôde atuar junto e conquistar uma série de títulos com a camisa cruzmaltina.
"Conheço bem ele (Edmundo) e tive a oportunidade de estar junto com ele na melhor fase da carreira. O que ele fez em 1997, foi algo de outro mundo", reverenciou.
Pedrinho segue se preparando com os demais jogadores do Vasco na Granja Comary, em Teresópolis. O jogador corre contra o tempo para ter condições físicas de estar na partida contra o Náutico, domingo, em São Januário, pelo Brasileiro.