O técnico Maurício Barbieri segue no comando do Vasco. Apesar da pressão por mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o clube não pensa em mudanças na comissão técnica neste momento, e o treinador segue respaldado pelo departamento de futebol.
O Vasco perdeu neste domingo por 2 a 1 para o Inter, no Beira-Rio. A quinta derrota seguida no Brasileirão. Após dez rodadas, o time é o penúltimo colocado, na 19ª colocação.
Apesar da pressão externa, o trabalho de Maurício Barbieri agrada no dia a dia do clube. Dirigentes e jogadores aprovam o trabalho do técnico.
O Vasco teve um início desastroso em Porto Alegre, sofreu dois gols em menos de 15 minutos, mas esboçou reação e teve boas chances para empatar. Ao contrário do que aconteceu na derrota para o Flamengo, na segunda, Maurício Barbieri elogiou o desempenho do time, apesar de reconhecer que o time precisa urgentemente de bons resultados.
A 777 Partners, que tem o controle do futebol do Vasco, acompanha o momento do time e entende que a equipe deveria estar performando melhor por conta do investimento, mas há margem para evolução e não é o momento de mudanças. O Vasco aposta na chegada de reforços na janela para qualificar o elenco, que não tem dado resposta no Campeonato Brasileiro.