Depois da decisão do Estadual, o Vasco vive uma situação inusitada: não vence há 20 dias, mas está invicto há 11 jogos. No Brasileiro, foram três empates, sendo dois em São Januário. Neste sábado, a equipe ficou no 1 a 1 com o Internacional, que jogou com o time reserva.
— Espírito para vencer nós sempre temos. Só está faltando aquela sorte de fazer os gols. Hoje (sábado), criamos boas jogadas, mas não conseguimos fazer os gols. Em casa, temos que matar a partida logo — disse o zagueiro Rodrigo.
A última derrota do Vasco foi o 5 a 4 para o Friburguense, pela primeira fase do carioca, no dia 5 de abril. Já a última vitória foi na decisão do Carioca, quando fez 2 a 1 no Botafogo, no último dia 3. No Brasileiro, até agora, três empate: 0 a 0 com o Goiás, 0 a 0 diante do Figueirense e 1 a 1 com o Inter.
— Nesses três primeiros jogos, tenho a certeza que fomos superiores aos nosso adversários em muitos momentos. Penso que essa consistência é importante num campeonato como esse, mas temos que ir atrás das vitórias — disse o técnico Doriva.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/vasco/invicto-ha-11-jogos-vasco-acumula-tres-empates-no-inicio-do-brasileiro-16246580.html#ixzz3b3i6vjSz