A escalação de Carlos Alberto para a partida de estreia do Vasco no Campeonato Estadual contra o Tigres, amanhã, em São Januário, só será decidida hoje. O exame de ressonância magnética não constatou nada no músculo adutor da coxa esquerda, mas o jogador será reavaliado pelos médicos.
O exame deu normal. Não tem lesão, tem um pouco de dor, mas ele treina normalmente. Baseado no passado, não tendo lesão, ele realmente força demais para entrar em campo, afirmou o médico Fernando Mattar.
A dúvida fica por conta de quem será o companheiro de Dodô no ataque. Pimpão e Philippe Coutinho disputam vaga. Mas Pimpão ainda não sabe se terá de cumprir suspensão pela expulsão na semifinal da Taça Rio de 2009, contra o Botafogo. A diretoria estuda a possibilidade de o Torneio OPG, por ser competição oficialmente profissional disputada por juniores, servir para que a punição tenha sido cumprida.
Estou me dedicando para ir bem o ano todo. Estou trabalhando forte as partes física, técnica e tática para ter uma chance, afirmou Coutinho, já negociado com a Inter de Milão.