O Gigante está de volta para matar a saudade de sua apaixonada torcida. Sem ir a campo desde o dia 8 de junho, por conta da parada para a Copa das Confederações, o Vasco retorna ao Campeonato Brasileiro, neste domingo (07), para enfrentar o Internacional, às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS).
Inspirado pelos bons ventos trazidos pelos craques da seleção brasileira, tetracampeã da Copa das Confederações, e também pelos ídolos da Espanha e da Itália, que assim como os brasileiros também treinaram em São Januário para a competição FIFA, o Vasco espera que os 28 dias de treinos, sem jogos, façam a diferença.
Em entrevista coletiva, antes da viagem para o Sul, o treinador Paulo Autuori ressaltou a importância de a equipe manter o poder de concentração e a disciplina tática apresentados antes da paralisação do Brasileiro para a Copa das Confederações.
- Temos nos mostrado fortes mentalmente. Pelo menos é o que temos demonstrado até aqui. Quero agradecer os jogadores por todo este empenho. Vamos enfrentar um adversário complicado, mas temos confiança de que podemos fazer um bom jogo explicou Autuori.
Para cima deles, Gigante!