Não é só dentro de campo que a fase anda ruim para o atacante Valdiram. Segundo informações do jornal Extra, Fernanda, mulher do jogador, deixou o Rio de Janeiro. Quando foi contratado pelo Vasco, a diretoria do clube alugou um apartamento com vista para a Praia de Copacabana, para que Valdiram morasse com sua esposa e a filha Letícia, de 2 anos.
O gosto pela noite fez com que Valdiram passasse a ser mal visto em São Januário, não só pela comissão técnica, mas também pela diretoria, que pensou em vendê-lo após o fracasso na Copa do Brasil. Como se não bastasse, Valdiram chegou a abandonar as aulas de alfabetização que freqüentava no clube.
Mas, depois da bronca que levou de Renato Gaúcho e de alguns companheiros, Valdiram parece estar mudando o seu comportamento. Atualmente, é um dos primeiros a chegar nos treinos e voltou a estudar em São Januário, sendo orientado por psicólogos.
Um dos artilheiros do Vasco na atual temporada, com 12 gols, o polêmico atacante está entregue ao departamento médico para se recuperar de uma lesão na perna esquerda. É possível que esteja à disposição de Renato na partida contra o Grêmio, no sábado.