O volante Nilton e o meia Léo Lima foram barrados pelo técnico Dorival Júnior da partida contra a Ponte Preta, dia 11, em São Januário, pela décima rodada da Série B. Na coletiva desta sexta-feira, no Vasco-Barra, o treinador não negou que tenha afastado os dois atletas por contas das últimas atuações na competição.
No treinamento desta sexta-feira, Dorival escalou Souza e Jéferson nas vagas dos atletas barrados. Para o treinador, a expectativa é que a equipe suba de produção.
- É uma opção minha de mudança. Preciso de uma alteração porque o time não está rendendo. Com o Souza e o Mateus, eu espero que o time possa render um pouco mais. O Nilton teve uma caída, mas cabe a ele se recuperar. Confiamos nele e ele pode render muito mais do que agora. É o mesmo que acontece com o Léo Lima - explicou.
Na atividade, Dorival escalou o Vasco com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Vilson, Titi e Ernani; Souza, Mateus, Jéferson e Alex Teixeira; Magno e Elton. O time ocupa a sexta colocação na Série B, com 14 pontos.