Minas Gerais - O Atlético-MG confirmou por meio de sua assessoria de imprensa que Ronaldinho Gaúcho irá participar da partida contra o Vasco neste domingo.
Nesse sábado, alguns veículos de comunicação divulgaram que o meia teria discutido com o presidente Alexandre Kalil e, por ordem do próprio dirigente, sido cortado da partida contra a equipe carioca. As especulações aumentaram ao longo do dia, quando o Atlético-MG não divulgou em seu site oficial a lista de jogadores relacionados pelo técnico Cuca para o confronto.
Ronaldinho correu o risco de ser cortado do jogo contra o Vasco | Foto: Divulgação
A troca de agressões verbais entre Ronaldinho e Kalil teria ocorrido nesse sábado, durante uma visita do presidente à Cidade do Galo, com o objetivo de cobrar empenho dos jogadores. Na madrugada de sexta-feira, o zagueiro Réver e o atacante Danilinho discutiram com torcedores do arquirrival Cruzeiro durante um show em Belo Horizonte.
O encontro com o Vasco será realizado a partir das 16 horas, no Independência. A partida, válida pela 16ª do Brasileirão, será crucial para o futuro das duas equipes na competição, já que o Galo é o líder, com 35 pontos, enquanto o Vasco vem em segundo, com um ponto a menos.
As informações são do iG