O jogo de ida contra o Itabaiana, em sergipe, terminou com vitória de 1 a 0 do Vasco da Gama, que naquela semana vivia a expectativa do clássico com o Flamengo, na semifinal da Taça Guanabara. Por esse motivo, o Vasco disputou a partida com o time reserva e foi comandado pelo auxiliar técnico Hamílton de Oliveira.
No jogo da volta, nesta quarta-feira, Alfredo Sampaio estár ba beira do campo e a equipe será a titular. Hamílton voltará a exercer o papel de auxilirar, mas ele espera ver o Vasco conseguir uma boa vitória nesta noite, em São Januário.
"O Vasco vai jogar bem e vai ganhar com certeza. O Alfredo que escalou aquela equipe do primeiro jogo, eu apenas comandei. Eles têm um bom atacante e alguns outros bons valores. Tem que ter um certo cuidado. Mas somos o Vasco, e não temos que temer o Itabaiana. Eu não acredito que o Itabaiana pode fazer alguma surpresa, a não ser que eles adotem uma tática \"kamikase\", mas eu não acredito nesta possibilidade", disse Hamílton de Oliveira, que lamentou a perda da Taça Guanabara na semifinal, para o Flamengo, que acabou sendo campeão.
"O futebol é assim, nem sempre vence o melhor. A equipe estava com alguns desalques e a torcida tem que ter mais paciência", disse o auxiliar cruzmaltino à Rádio Bandeirantes.