O momento conturbado do Vasco no Campeonato Brasileiro teve conseqüências mais sérias nesta terça-feira. Aproximadamente 30 integrantes de torcidas organizadas do clube invadiram o gramado para protestar contra a equipe.
Os \"torcedores\" não foram importunados pela segurança e tiveram livre acesso aos jogadores. Os integrantes apontavam para os atletas da equipe e cobravam melhores resultados.
O lateral-direito Elder Granja e o atacante Elton foram os que mais sofreram. Dentre outros atletas, Fernando, uma das vozes de comando do grupo, e o também zagueiro Thiago Martinelli tentaram acalmar os ânimos dos mais exaltados.
Após uma aparente trégua, o diretor executivo do clube da Colina, Rodrigo Caetano, conversou com os integrantes da torcida e ouviu as reivindicações dos protestantes.
O Vasco está em situação extremamente complicada dentro da competição nacional. A equipe é a penúltima colocada com um ponto conquistado. Nesta quinta-feira, a equipe de São Januário enfrenta o Internacional, em São Januário.