A espera foi longa, mas o argentino Leandro Chaparro finalmente está relacionado para um jogo do Vasco.O meia, que chegou a São Januário em fevereiro, será opção do técnico Ricardo Gomes para o duelo diante do Atlético-PR, hoje, segundo jogo das quartas da Copa do Brasil.
Revelado pelo San Lorenzo (ARG), Chaparro chegou ao Rio de Janeiro em meio a uma crise na Colina. Com o ex-capitão Carlos Alberto já no Grêmio, o jovem de apenas 20 anos, visto como uma das promessas do futebol argentino, era uma das apostas da diretoria do Cruz-Maltino para suprir a carência na criação das jogadas, àquela altura, sob responsabilidade apenas do meia Felipe.
Mas a chegada de reforços como Diego Souza e Bernardo encobriu a contratação. Ainda por cima, sempre que questionado sobre o aproveitamento do jogador, o técnico Ricardo Gomes justificava lembrando que o hermano ainda não estava adaptado ao estilo do futebol brasileiro.
Concentrado com o restante do grupo, parece que agora chegou a hora de Leandro Chaparro mostrar suas qualidades diante da torcida.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)