Do céu ao inferno em cinco jogos. Após a volta triunfal aos gramados, Dodô começa a sofrer com as críticas por causa de seu jejum nos últimos embates do Vasco. Contudo, o técnico Vagner Mancini ainda dá crédito ao artilheiro dos gols bonitos. Segundo o comandante, o camisa 10 subiu de produção na vitória por 2 a 1 diante do Volta Redonda, em São Januário.
Dodô teve desempenho melhor que nos outros jogos. Foi mais participativo. Brigou mais, teve situações de finalização e de entrega ao grupo. Acho q tem tudo para sair dessa fase sem gols, comentou.
Se a experiência do jogador não conseguiu resolver neste domingo, quem teve que cumprir o papel foram os jovens Philippe Coutinho e Elton. Os dois marcaram e garantiram os três pontos do Cruzmaltino. No grupo B, apenas o clube de São Januário e o Botafogo venceram seus compromissos.
Foi um gol que sinalizou o ressurgimento do futebol do Vasco. Agora é hora de apagar a Taça Guanabara e nos focar nesta competição. Vamos em busca da classificação e, posteriormente, do título, disse Philippe.
Para continuar no trilho da vitória, o Vasco joga na segunda rodada da Taça Rio contra o Bangu, nesta quarta-feira, no Engenhão. Será mais uma chance para Dodô retomar o posto de goleador do campeonato. Nesta rodada, Vagner Love o ultrapassou e alcançou oito gols. O jogador cruzmaltino permanece com sete.