APAGÃO DE 30 MINUTOS
Sete minutos de jogo e... apagão! As luzes dos refletores do estádio sumiram. No lugar delas, milhares de celulares acesos na arquibancada do Rei Pelé. Bonita festa, mas o jogo foi paralisado por 30 minutos. A assessoria da Eletrobras informou que o problema era no bairro do Trapiche. Depois, a luz voltou, e a partida não foi mais interrompida.
ABENÇOADO POR MARTÍN
Jordi não tinha missão das mais fáceis pela frente. Substituir Martín Silva, um dos principais jogadores do Vasco. Mas o reserva imediato do uruguaio foi importante para a vitória. Mostrou segurança, fez boas defesas e salvou o time de sofrer gols do CRB.
REUNIÃO ANTES DO VESTIÁRIO
O primeiro tempo foi conturbado para o Vasco. Além do apagão, o time sofreu pressão do CRB e teve certas dificuldades para criar. Assim que terminou a etapa inicial, os jogadores não desceram direto para o vestiário. O capitão Rodrigo se reuniu com o grupo, e eles conversaram, ainda no campo.
CAPITÃO CERTEIRO
Rodrigo voltou a marcar de falta. No Campeonato Carioca, não conseguiu. Contra o CRB, garantiu a vitória. A comemoração foi cheia de gingado. Quando Nenê ameaçou pular em cima do companheiro, o capitão fez sinal de "não", rindo. O camisa 10 ignorou a negativa e fez a festa junto ao zagueiro.