O presidente Roberto Dinamite vem respondendo bem aos tratamentos de fisioterapia da cirurgia no tornozelo. Prova disso é que o mandatário vascaíno que tinha previsão para colocar os pés no chão apenas em março, foi liberado pelos médicos desde semana passada e após a operação, esteve pela primeira vez em São Januário na manhã desta quinta-feira (14/01), acompanhado pelo médico do clube Romulo Capello.
- Fiquei muito tempo sem colocar o pé no chão só que não sinto mais dores. Fui liberado na semana passada e apareci aqui em São Januário para conversar com o René Simões (diretor executivo de futebol) e com o Cristiano Koehler (diretor executivo geral do Vasco). Não acompanhei o treino, mas estive no vestiário e falei com toda comissão técnica e jogadores disse o presidente cruz-maltino com exclusividade ao site oficial.
Roberto Dinamite passou por uma cirurgia de artrodese no tornozelo, procedimento de fusão óssea. A operação aconteceu no dia 22 de janeiro na Casa de Saúde São José, no Humaitá. O maior ídolo do clube está andando de bota ortopédica e com auxílio de muleta.
Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br