A derrota para o Goiás, por 2 a 0, no domingo, pelo Brasileirão, foi a primeira do apoiador desde que ele chegou ao Vasco para a disputa do Campeonato Carioca.
O gol de Edilson na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil saiu dos pés de Ernane, que cruzou milimetricamente para o Capetinha colocar o Vasco em vantagem sobre o Fluminense.
Agora, ele espera poder dar mais uma parcela de contribuição e, quem sabe, fazer o gol que assegure o Vasco na grande final da Copa do Brasil.
- Tudo depende do dia e do momento. Tive a felicidade de dar um belo passe para o Edilson, mas também temos de destacar a frieza com que ele decidiu o lance. É lógico que desejo muito jogar e fazer um gol, mas tenho de ter calma e paciência neste momento. O importante é o Vasco jogar bem e conseguir a classificação - disse Ernane.
Cautela. Apesar da confiança, o jogador pede mais atenção com a equipe do Fluminense. Para ele, o adversário tem todas as condições de estragar a festa do Vasco.
-Não podemos bobear um só instante. O Fluminense virá embalado e o Renato sempre nos alerta que ainda não conquistamos e nem vencemos nada. Tudo pode acabar numa bobeada - destacou.