Após mais de seis horas de uma delicada cirurgia na última quarta-feira, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, se recupera no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de uma clínica particular na zona sul do Rio de Janeiro.
Na intervenção, a equipe médica que cuida do cartola retirou dois tumores do pulmão de Eurico e realizou uma raspagem no local.
Segundo informação de pessoas próximas ao presidente, ele passou a noite bem, apresentando boa recuperação. A situação no pulmão, no entanto, preocupa a todos os aliados e familiares.
Divulgada inicialmente pelo jornal "Extra" nesta quinta-feira, o problema no pulmão foi descoberto por Eurico durante exames de rotinas no final de 2015. Como a situação era bastante delicada, a cirurgia foi marcada logo para este mês de janeiro.
No último ano, o presidente vascaíno conviveu ainda com problemas semelhantes na bexiga, mas relutou em fazer a cirurgia para correção de problemas no local antes do fim da temporada do futebol. Quando se preparava para o tratamento no local, descobriu o problema ainda mais grave no pulmão.