Romário não ficou sem resposta. O Baixinho criticou o Vasco e culpou Roberto Dinamite pela saíde de seu filho Romarinho do clube. O presidente Dinamite, via Facebook, diz que ficou surpreso com a reação do ex-jogador e julgou como intempestiva. De acordo com o mandatário do Cruzmaltino, partiu de Romário o pedido de liberação de Romarinho.
As críticas de Romário não se limitaram à atuação de Dinamite como presidente do Vasco. O Baixinho disse que o mandatário é um péssimo deputado. Dinamite contra-atacou.
\"Talvez o primeiro ano de mandato do Deputado Romário o tenha feito agir de maneira deslumbrada\", postou Dinamite.
Confira a declaração de Dinamite
Fiquei surpreso ao ver a reação intempestiva do Romário, jogador com o qual tive o privilégio de jogar e orgulho por auxiliar no início de sua carreira vitoriosa. Assim como ele, fui jogador de futebol e fiz história no Vasco da Gama, sendo assim, compreendo sua preocupação com o clube.
Entendo principalmente a apreensão com o futuro do seu filho, afinal também sou pai e tenho um garoto jogador passando por momento semelhante ao de Romarinho. A decisão de quem joga na equipe juniores é exclusiva do Sorato, também ídolo cruzmaltino, autor do gol do título brasileiro de 1989 e um profissional competente, capaz de exercer a função da melhor forma.
Talvez o primeiro ano de mandato do Deputado Romário o tenha feito agir de maneira deslumbrada. Apenas acatei um pedido que ele fez ao nosso coordenador das categorias de base, Mauro Galvão, quando solicitou a liberação do filho para o Brasiliense, a fim de ganhar novas experiências e oportunidades.
O Club de Regatas Vasco da Gama se orgulha em ter revelado o Romarinho e deseja muito sucesso na sua promissora carreira.