Não bastasse a motivação de levar o Vasco a conquista do inédito título da Copa do Brasil, o meio-campo Felipe tem motivos de sobra para estar motivado para a estreia do time na competição, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), contra o Comercial (MS), no estádio Morenão, em Campo Grande.
Após ser vice campeão da competição por três anos consecutivos (2003 e 2004, pelo Flamengo, e 2005, pelo Fluminense), Felipe espera sair do \"quase\" e levantar a taça da Copa do Brasil.
\"A Copa do Brasil é uma competição que vem escapando de mim. Espero que em 2011 a história possa mudar, tanto pra mim, quanto pro Vasco, e isso não volte a se repetir\", afirmou o jogador cruzmaltino.
Além do título inédito, Felipe ressaltou a importância da conquista, visto que é o primeiro e mais curto caminho para chegar a Taça Libertadores da América, competição desejada por todos os grandes clubes.
\"Além do título, temos que pensar que é o caminho mais rápido para a Libertadores. Apesar das dificuldades, vamos partir com tudo em busca dos nossos objetivos e buscando devolver o Vasco a uma competição internacional e tão importante\", salientou o camisa 6, campeão da competição sul-americana pelo cruzmaltino em 1998.