Os jogadores do Vasco não tiveram moleza na manhã deste domingo, no resort em que estão hospedados em Atibaia. Depois da vitória dos titulares por 2 a 0 no jogo-treino contra o Atibaia, no sábado, o elenco fez longo trabalho técnico no campo sob a orientação de Adilson Batista. A movimentação reuniu praticamente todos aqueles que participaram da partida - à exceção do volante Fabrício, que, poupado, deu apenas voltas ao redor do campo.
A atividade priorizou os toques rápidos, assim como no período no Rio de Janeiro. Em seguida, troca de passes até cruzamentos para as conclusões a gol. Thalles foi o mais exigido e teve aproveitamento regular. Antes, o grupo passou uma hora na academia para o treino regenerativo.
Enquanto esperava a equipe, a comissão técnica disputou um mini-futevôlei no gramado, com a presença de Adilson, relembrando os tempos de zagueiro.
O Vasco fica na cidade do interior paulista até o próximo sábado. Na terça-feira seguinte, com o fim da Copa do Mundo, enfrenta o Santa Cruz na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 11ª rodada da Série B. O clube ocupa a 10ª posição, a três pontos do G-4 e com um jogo a menos.