A contratação do zagueiro Dedé junto ao Vasco da Gama parece ser unanimidade entre os cruzeirenses. Antes da partida contra o Nacional, nesta terça-feira, no Mineirão, a equipe do Superesportes percorreu a esplanada do Mineirão e conversou com dezenas de torcedores, todos empolgados com a compra do atleta.
O estudante Henrique Neiva, de 21 anos, tornou-se sócio do futebol da modalidade Cruzeiro Sempre por causa da contratação. Aderi ao sócio hoje mesmo, mas não pude usufruir do benefício neste jogo, pois meu cartão ainda não chegou. O Dedé era o jogador que faltava para o Cruzeiro brigar pelos títulos este ano, por isso resolvi fazer o sócio, disse.
O amigo Marcos Paulo Moura, também estudante de 21 anos, revelou que também pretende aderir ao sócio do futebol. Para ele, o Cruzeiro está quase pronto para brigar pelos títulos da temporada.
O Dedé foi uma excelente contratação. Para mim, agora, só falta contratar mais um volante para jogar no lugar do Leandro Guerreiro.
A reportagem encontrou na área externa do Mineirão um parente do presidente Gilvan de Pinho Tavares. O médico Felipe Tavares não poupou elogios à gestão do primo ilustre e apoiou a negociação envolvendo Dedé e a ida do meia Alisson para o Vasco.
O time agora está redondo, pronto para disputar todos os títulos da temporada. A ida do Alisson para o Vasco foi ótima também. É um grande jogador, mas teria poucas chances este ano. Ele vai ganhar experiência e vai voltar para disputar vaga no time titular do Cruzeiro.
Embora o Cruzeiro não tenha oficializado a contratação, a reportagem apurou que o clube celeste ganhou cerca de 500 sócios nesta terça-feira durante o dia.