Estreou na noite desta segunda o "Band na Copa", espécie de mesa redonda que a Bandeirantes levará ao ar diariamente até o fim do Mundial. E já começou com o apresentador Milton Neves falando bobagem e sendo infeliz.
"O Messi, pra mim, é um Pedrinho, do Vasco, com grife", disse ele, com a intenção de diminuir o valor do craque argentino. E pior: na comparação infeliz, ele acabou citando o nome do ex-jogador comentarista integrante do Grupo Bandeirantes que cobrirá a Copa, comentando jogos na Band aberta, inclusive.
Depois, após o fim de um VT sobre Messi, Neves tentou consertar: "olha, gente, eu não exagerei, o Pedrinho, não fossem as contusões... Comentarista nosso e do Bandsports e da band Rio e que estará aqui conosco nos próximos dias, ele brilhou no Vasco e no Palmeiras, também", disse, acrescido de nova referência a Messi.
"É a última chance dele, porque vai tá veinho daqui a quatro anos. Quem sabe ele ultrapasse o Maradona. Pelé ele não chega nunca, ninguém", bradou.
A atração teve, ainda, os seguintes integrantes: Larissa Erthal, assistente para interações com telespectadores, o ex-jogador comentarista da Band, Denílson, além de outros dois ex-atletas da cobertura da emissora: Éder Aleixo e Bobô.
E para (tentar) fazer rir, o humorista Robson Nunes, que fez uma imitação bem fraquinha de Ronaldo. Diria que na "escala Carioca, do Pânico" de imitadores do Fenômeno, ele merece uma nota 4.