A vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, neste domingo, teve vários personagens. Um deles foi o goleiro Léo Jardim, que enfileirou defesas importantes na partida realizada no Maracanã - assim como já havia acontecido contra o mesmo Galo no primeiro turno, no Mineirão.
Nos dois jogos, ele e Hulk travaram um duelo particular vencido pelo goleiro do Vasco, que fez seis defesas difíceis em finalizações do atacante. Veja todas elas no vídeo
- O Hulk é um grande jogador. O campo dificultou bastante, mas o grupo todo veio muito preparado. Sabíamos da dificuldade do jogo, mas nos portamos bem, tivemos oportunidades, foi um resultado importante para essa nossa recuperação - disse o goleiro do Vasco depois da partida.
No primeiro turno, na vitória do Vasco por 2 a 1, Léo Jardim defendeu duas cobranças de falta de Hulk e um chutaço de primeira, já nos acréscimos do segundo tempo, num lance em que precisou mostrar reflexo e poder de reação.
Já neste domingo, a primeira defesa no duelo particular com o atacante do Galo foi com 45 segundos do segundo tempo: um chute forte de canhota que ele espalmou por cima do gol. Em seguida, salvou o que seria um golaço de falta do craque e, por fim, fez uma defesa difícil em finalização de perna direita.
- Nós aqui dentro sempre trabalhamos, mesmo com os resultados não acontecendo da maneira que a gente esperava - afirmou o goleiro.
- A gente sempre buscou resultados melhores. Agora a sorte está vindo para o nosso lado e temos tido essa confiança que muitas vezes nos faltou - concluiu.
O Vasco volta a campo no Brasileirão no próximo domingo para enfrentar o Palmeiras, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque.