A postura de alguns torcedores em São Januário, na partida deste domingo, contra o Santos, pode gerar consequências para o Vasco. O árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima relatou na súmula arremessos de objetos no gramado em mais de uma situação.
De acordo com Rodrigo José Pereira de Lima, aos 54 minutos do segundo tempo foram arremessados, de um setor da arquibancada onde se encontrava a torcida do Vasco, copos em frente ao banco de reserva Santos, mas ninguém foi atingido.
O árbitro também relatou que, após a partida, foram arremessados vários objetos no campo de jogo, entre eles um chinelo que caiu em frente ao monitor do VAR, sem atingir o monitor.
Caso seja denunciado pela procuradoria do STJD, uma eventual punição do Vasco pode ir de multa a perda de mandos de campo.
Após a derrota por 1 a 0 para o Santos, o Vasco prometeu que irá à CBF fazer uma reclamação formal contra a arbitragem de Rodrigo José Pereira de Lima (PE). O anúncio foi feito pelo diretor-esportivo do clube, Paulo Bracks. Na opinião do dirigente, houve três pênaltis não marcados na partida.